Mudando de ideia

Sempre tive vontade de fazer esses tratamentos estéticos tipo drenagem linfática, redução de medidas e etc. Mas, na maioria das vezes, achava que seria muita cara de pau da minha parte, uma vez que eu não pratico atividade física. Na minha cabeça, eu primeiro teria que ter uma vida não sedentária e usar esses tratamentos como um bônus. Porém, tudo muda nessa vida, graças a Deus. E mudei um pouco minha cabeça. Talvez a necessidade (!) tenha feito eu mudar minha maneira de pensar.

Recebi um panfleto de propaganda de um centro estético que fica na minha rua (nem sei direito como se chamam esses lugares) e resolvi aparecer lá. Queria entender quais seriam os resultados, o preço, a frequência. Cheguei toda dona de mim, dizendo que não iria gastar muito dinheiro, pois não achava que valia à pena por conta da minha vida sem exercício. Mas conversando com a moça, decidi fazer uma sessão e fechar um pacote. E fiz a primeira naquele dia mesmo.

Há tanto não dedicava um tempo só para mim. E isso foi o melhor daquela tarde. Passei uma hora conversando com a mulher enquanto ela fazia a massagem. Ela contou da vida dela, eu contei um pouco da minha, demos risadas, ela era super simpática, parecia que já nos conhecíamos. Foi um tempo separado só pra mim! E até vi algum resultado já nessa primeira vez. Amei! E acredito que vou incorporar isso a minha rotina do dia a dia, me fez bem demais, não só ao corpo, mas a mente, principalmente.

Estou ficando muito mulherzinha, próximo passo é o Pilates. Eu acho.

Um comentário sobre “Mudando de ideia

  1. Adorei!!! Só de ter feito bem para a mente, já valeu! Dedicar um tempo para si é um luxo tão grande depois que temos filho que tá valendo qualquer positividade!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs…sentir-se bem faz a gente ser melhor mãe, mais carinhosa e mais paciente. Não sei se acredito nas que dizem serem felizes jamais dedicando algum tempo para si…beijos!!

    Curtir

Deixe um comentário

