O meu amor

IMG_1062

5 anos com um cara tão mais disciplinado, mais sério, mais dedicado, mais inteligente, mais organizado que eu. Menos comunicativo, menos sensível, não gosta de samba, não conhece MPB,  tão viciado em esportes. Traz marcas de uma ciação tão diferente da minha, da mesma maneira que eu carrego as minhas. Aprendendo juntos a dividir o quarto, o banheiro, a casa, os planos e os sonhos. Aprendendo juntos a ser os pais do Davi. Aprendendo juntos a pedir desculpa, a conversar, a fazer surpresas, a cuidar, a mimar, a dar o nosso melhor. Nós 3 somos o que de mais importante existe para nós. E é sempre pensando no nosso futuro que damos nossos passos hoje. Tem dado certo até aqui. Eu amo ser casada, ser casada com esse marido que me completa, que foi moldado pra mim e que vem se transformando a cada dia. E é isso que eu mais amo no meu casamento, a certeza de que o Diego foi literalmente moldado para mim, transformado por Deus para ser esse marido que eu tanto admiro e amo. Esse é o nosso primeiro aniversário com o Davi aqui do lado de fora. Nosso melhor presente. Há 5 anos, quando entrei na Catedral com meus olhinhos embaçados, não poderia imaginar como seria feliz e quantas bênçãos Deus tinha guardado para nós. E, sinceramente, acho que tem muito mais ainda por vir, não porque merecemos, mas porque conheço o meu Deus.

Esse foi o quinto texto que escrevi, todos ficaram redundantes e clichês. Inclusive esse! Mas é difícil fugir do lugar comum e não ser clichê. Pelo menos para mim é, quando o tema é o meu casamento.

Quando penso na gente, sempre lembro do trecho de uma música do Los Hermanos, ouvi muito na época em que namorávamos e até hoje esse pedacinho fala por mim: “E até quem me vê lendo o jornal/  Na fila do pão, sabe que eu te encontrei/ E ninguém dirá que é tarde demais/ Que é tão diferente assim/ Do nosso amor a gente é que sabe”

4 comentários sobre “O meu amor

Deixe um comentário

