Sobre BBB

Não assisto Big Brother,  não porque o programa seja fútil, mas porque me enchi um pouco desse formato e acho que tudo ficou meio forçado. E tento evitar assistir coisas que vão me escravizar depois. Quase como um viciado, melhor não dar o primeiro gole. Já assisti muito, já até chorei com pessoas que foram eliminadas e votei pela internet.

Sinceramente, não assisto quase nada culto na TV, que realmente agregue valor. Assisto esses programas matinais com receitas e discussões sobre amenidades, novela das 6 e das 7, alguns programas de beleza, maternidade e afins no GNT. Acho que o mais intelectual que vejo é o Jornal Hoje, que nem pode ser chamado de intelectual na verdade, às vezes os apresentadores parecem que sairam do elenco de Zorra Total.

Em tempos de Facebook as pessoas gostam de comentar, dar opiniões e às vezes parecer o que não são. Então, com o início do BBB surgem mil pessoas criticando, reclamando e atirando pedras nos “ignorantes” que assistem. Ai, dá um tempo!!! Eu vivo no Facebook e perco horas lendo coisas inúteis na internet, exatamente da mesma maneira que esses “cultos” que não assistem BBB mas não sabem usar crase, assistem novela, leem globo.com e notícias do tipo “Fulana mostra celulite na praia” e fuça o Facebook até o último nível para espiar a vida alheia.

Big Brother realmente não agrega nada, tenho vergonha do Pedro Bial, as pessoas são forçadas e o programa, no fundo, é ridículo. Mas quem era viciada em Avenida Brasil, em Facebook, não sabe nada sobre política e o que está acontecendo no mundo, não lê um jornal como eu, não pode criticar quem vê Big Broher.

Não tenho paciência com esses discursos pseudo qualquer coisa.

 

Um comentário sobre “Sobre BBB

  1. Hahahahahahaha..adorei! Tenho que confessar que como amo observar pessoas, sempre que posso assisto ao BBB…e cada vez mais tenho sentido vergonha de como pessoas sonham tanto em ser enjauladas e observadas como bichos e se comportarem, muitas vezes, como tais. A título de conhecer ser humanos esquisitos e com comportamentos duvidosos, é bem interessante!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s