Amor que não se mede (mesmo)

Agora falta pouco tempo para o Davi nascer, pouco mesmo, 1 mês mais ou menos. Minha casa está ficando com a cara de uma casa que em breve terá um bebê: o papel de parede no quarto, o berço, a cômoda,as roupinhas no varal, a sacola pronta. O frio na barriga só aumenta.

E no último fim de semana foi o chá de bebê do paulistinha metido a carioca. Quanto carinho e amor recebi nesse dia. Ou melhor, recebemos. Tudo feito pelas minhas amigas lindas, paulistas amadas do meu coração. O tema foi praia e até biscoito Globo tínhamos conosco naquele sábado. Além de picolé, uma feijoada maravilhosa e docinhos mais maravilhosos ainda. Tudo feito com muito amor e muito profissionalismo também.

Nenhuma delas faz isso profissionalmente, fazemos isso umas pras outras e só tem uma explicação pra isso ser possível: amor que vem de Deus, aquele que é de graça, que constrange e nem nós mesmas sabemos explicar. Porque contribuimos não só financeiramente , mas com o nosso tempo para que tudo aconteça. E isso faz desses eventos muito mais especiais, nunca seria a mesma coisa se eu tivesse contratado alguém pra fazer, ninguém faria com o mesmo amor.

Sem falar da irmã, tia, amigas e primas cariocas que vieram me ver e passar aquele dia comigo e com Davi, me fazendo sentir a mais querida de todas.

Muitas pessoas me surpreenderam nessa gravidez: me aproximei muito de algumas, recebi um carinho e atenção especial de outras que foram surpresa pra mim e outras me decepcionaram com tanto silêncio num momento tão único pra mim. Mas as pessoas são diferentes né? Sentem e demonstram as coisas de outro jeito…prefiro pensar assim.

Davi vai chegar no meio de uma galera que já o ama de verdade, que tem demonstrado isso muito antes de ele nascer. Ele já conhece a voz dessas pessoas e agora só falta encontrá-las pessoalmente.

4 comentários sobre “Amor que não se mede (mesmo)

  1. Ai Rafa que lindo e emocionante seu relato, eu também tive uma festinha de 3 meses do Ian preparada pelas amigas, não teve emoção maior! Não há dinheiro que pague o que essas amigas verdadeiras fazem por nós.

    Eu mesmo distante desejo tudo de melhor nesses últimos instantes, o seu carrinho da montanha russa já saiu está subindo o declive, em breve vai descer com tudo. E você será a protagonista desse momento, juntamente com seu bebê e marido. Só vocês três!

    Espero do fundo do coração que tenhas um ótimo final de gestação, que Deus possa iluminar toda a equipe que você escolheu para te auxiliar e que o Davi sinta todo amor que está vindo desse lar.

    É meu desejo mais profundo!

    Beijos carinhosos.

    P.S: Senti o mesmo quando alguns amigos silenciaram no meu momento, mas precisamos compreender as limitações das pessoas. Tento ver desse modo, sofri e ainda sofro com algumas ausências, mas essa é a vida!

    Curtir

  2. Amor foi o sentimento que dominou o chá do Davi!
    Obrigada por me darem a honra de fazer parte do momento mais importante e feliz das vidas de vocês: a chegada do meu sobrinho emprestado que tanta alegria já está trazendo para este mundo!

    Curtir

  3. Rafinha,
    Estou com os olhos cheios de lágrimas…
    Vc é MUITO querida e fomos até SP só para o seu chá porque vc é MUITO especial!!!
    Adorei o seu chá de bebê e fiquei encantada com o profissionalismo das suas amigas paulistas em organizarem tudo tão bem!!! A comida (incluindo doces) deliciosa e a decoração linda!!!
    Davi já conhece a minha voz e eu estou doida para conhecê-lo pessoalmente, no tempo certo, claro!!!
    Amo vcs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s