Uma noite de samba

A música me faz um bem enorme, é minha companheira em muitos momentos e na última 6ª feira ela foi, mais uma vez, a responsável por momentos de muita diversão, onde pude extravasar todos os pensamentos que andam me enchendo a paciência e por quase 2 horas e meia eu não pensei em nada, só cantei, dancei e ri com o meu marido.

Fomos ao show do Casuarina, um grupo de samba carioca que eu conheci há muito tempo atrás e que fizeram um show aqui em SP. Diego não tem a mesma relação que eu tenho com a música, muito menos com samba, mas foi ao show comigo e se divertiu muito mais do que eu podia imaginar. Algumas músicas ele já conhecia, pois se eu vejo o DVD ele também vê aqui em casa, e como o show era de lançamento do CD novo, eu comprei o CD e fazia ele ouvir comigo no carro, daí ele iria conhecer mais músicas no show. Confesso que foi uma boa estratégia e que funcionou. Sem contar que os caras do Casuarina são jovens, divertidos e mandam muito bem, o que ajudou o Diego a se divertir. Eu não só me diverti, mas como dancei bastante e cantei bem alto, com as mãozinhas pra cima nas minhas músicas preferidas.

É bom dançar, cantar as letras que às vezes se parecem tanto com a gente que é como se nós mesmos as tivéssemos escrito. É bom rir das letras engraçadas, as letras de amor, as de dor de cotovelo e até mesmo as que não fazem sentido nenhum, mas o ritmo é o suficiente. Aliás, basta batucar num surdo e tocar um cavaquinho que meus pés já ficam balançando…

Há muito tempo não fazia uma coisa que eu gostava tanto, que eu fizesse sentir jovem, leve depois, mesmo com os pés destruídos. Fomos dormir muito tarde, tivemos que acordar cedo no sábado e passei o dia meio grogue de sono, como era quando eu tinha uns 20 anos. Isso também me fez bem.

Os próximos que já têm data na agenda: Chico em março e Los Hermanos em maio. Los Hermanos o Diego vai gostar, mas Chico acho que ele é capaz de cochilar na mesa.

Um comentário sobre “Uma noite de samba

  1. Ja comprou os ingressos pro Chico? Putz, tenho que ver isso…
    Acho que já “dancei”… =(

    Qualquer coisa dou um “pulo” em SP para assistirmos juntas!!!!

    Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

