Aquele frio na barriga

A segurança que o casamento nos dá é realmente uma maravilha, bom não sei se essa segurança aparece para todo mundo, mas acontece comigo. A certeza de que há alguém que me ama de verdade, que eu posso ser eu mesma, sem falar no dormir e acordar todo dia junto pra sempre…Isso e indiscutível.

Mas eu sempre lembro com saudade do frio na barriga que o início de um relacionamento tem. Fico brincando com o Diego quando ele passa direto do trabalho e me busca em casa para fazermos alguma coisa que ele é meu namorado e foi me pegar para a gente sair. É engraçado, porque me arrumo, desço, atravesso a rua, entro no carro e dou um beijo no namorado, aguardando um elogio. O elogio às vezes vem espontaneamente, outras não.

Quando vamos ao cinema, também me sinto um casalzinho de namorado, porque a gente vai pouco ao cinema, então isso ainda na minha cabeça é um programa de namorado.

A ansiedade de receber uma ligação, ou um torpedo, ou um email fofo. Na época de namoro, isso nunca foi o forte do Diego, porque ele não tem paciência com essas coisas, mas sempre fiquei ansiosa mesmo assim, nem que fosse uma reação a uma iniciativa minha. Nunca fui de fazer joguinho, sempre fui mais sincera mesmo; mas quando via o nome na bina do telefone ficava alguns minutinhos olhando e pensando uma maneira de atender sem que parecesse que eu estava gritando do outro lado, cheia de coraçãozinho ao meu redor.

Aquele troço que dá quando a gente fica de mãos dadas, viajando, pensando mil coisas, indo do presente ao futuro em questões de segundos… Eu gosto de andar de mãos dadas, é fofo, é romântico, é muito casalzinho…

Também brinco quando saímos perguntando se ele não quer ir dormir na minha casa depois…. A brincadeira sempre surte efeito, ele sempre aceita e ganho umas risadinhas.

Claro que eu não trocaria nunca a certeza, a segurança e a paz, por esse frio na barriga, até porque junto com ele vêm várias coisas meio chatinhas do início de namoro, mas é bom lembrar de vez em quando. E brincar de namorado iniciante, porque namorados sempre vamos ser.

Deixe um comentário

