Posso pedir um favor?

Não falem muito palavrão no meu ouvido, palavrões de graça e desnecessários. Principalmente se for mulher.

Não falem alto.

Não me cutuquem.

Sejam gentis e educados com porteiros, taxistas, recepcionistas, garçons, etc.

Comuniquem-se com clareza, seja escrevendo ou verbalmente.

Não falem sobre o que vocês não sabem ou não conhecem.

Sejam carinhosos.

Sejam objetivos.

Não sejam vulgares.

Preservem seus valores.

Critiquem e não simplesmentes aceitem os padrões de família apresentados pelas novelas.

Sejam cultos, e isso não tem nada a ver com dinheiro.

Olhem-se no espelho.

Não me obriguem a forçar o que eu não sou.

Se você dizem que acreditam em Deus, obedeçam-No.

Um comentário sobre “Posso pedir um favor?

  1. 1- check
    2- check
    3- ah… deixa… só pra te irritar um pouco.
    4- check
    5- check (eu acho)
    6- check
    7- check (eu acho)
    8- hm… começou a complicar
    9- check
    10- check
    11- check
    12- curtos? rs
    13- aí já é pedir demais. tem que ser um big espelho
    14- oi?
    15- juro que tento.

    E agora, cadê o meu brinde?

    Curtir

Deixe um comentário

