Fim de semana + frio = sofá

Nem sempre consigo fechar a equação que abre esse texto, mas neste fim de semana consegui. Sábado o tempo começou a esfriar aqui em São Paulo e eu e Diego optamos por assistir um filme em casa mesmo, eu tinha sugerido irmos ao cinema, mas depois de passar o dia inteirinho na rua desde às 10h da manhã, estava mais a fim era de ficar em casa mesmo. Eu exigi que eu mesma escolhesse o filme, um dos que têm lá em casa e vimos “A Sogra”, que cumpre o objetivo a que se propõe: bobo e engraçadinho, mas foi legal vermos, deu pra divertir e descansar a mente.

No domingo, depois de visitar o 2º apartamento do fim de semana, voltamos pra casa e colocamos o pijama, ainda dava tempo de tirar um cochilo antes de ir ao culto da noite (que foi uma bênção, o pastor mandou muito bem ontem, o cara foi muito usado por Deus mesmo). Mas quando eu já estava deitada, decidi ficar jogada no sofá ao invés de na minha cama, primeiro porque queria ver TV e não tenho no meu quarto, segundo porque ando com uma dor na coluna chatíssima e o sofá ia ser melhor pra mim. Não podia ter feito melhor escolha, porque era exatamente na hora em que estava reprisando GNT Fashion e Tamanho Único, que são dois programas que eu gosto de ver, o GNT Fashion depende do tema, mas o outro sempre. E pra espantar o frio, fiz um chá bem quentinho  e fiquei com minha canequinha em frente a TV como não fazia há séculos.

Para completar a tarde, de lanche fiz torradas de pão de forma no forno com manteiga, que incrementamos com queijo minas e geléia de amora. Ai, só o cheirinho que fica na casa já vale à pena. Cheiro de lanche que minha mãe fazia.

Precisamos de tão pouco pra ser feliz, né? Pena que a gente é tão cego para perceber isso com mais freqüência.

2 comentários sobre “Fim de semana + frio = sofá

  1. ai que invejaaaaaaaa (branca)….sentada no sofá fazendo nada, faz tempo viu…. e pelo menos no Rio não fez frio para isso…deu para dar uma volta com a family….e tb vi “a Sogra”, a minha no caso….eheheheh
    beijos

    Curtir

  2. Ahhhh, ótimo!! Voltando de viagem, Rodrigo e eu estávamos com saudades do nosso sofá querido também (sabe o quanto a gente gosta dele…)!!!
    Para aproveitar, 3 filmes: Príncipe da Pérsia, Os Homens que não Amavam as Mulheres e Amor sem Escalas: Ação/Aventura, Suspense/Investigativo e Romance/Drama. Gostei dos 3!!!
    Hehehe e eu tb vi “A Sogra” que nem a Babi…
    Beijos!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

