Para: Deus

Deus, te agradeço…

…porque um dia fui escolhida por Ti;

…porque o Nordeste é tão lindo;

…por existirem ainda pessoas que se importam com pessoas, que não se permitem ser atropeladas pela vida corrida e egoísta que temos hoje;

…por eu ter conhecido pessoas como essas em Maceió, que em 2 dias mostraram na prática o que é Cristianismo, que me fizeram sentir querida sem nem me conhecer, por negarem a sim mesmo, por transbordarem do amor de Deus de maneira tão visível que fiquei com vergonha de mim;

…pelos meus amigos de Campina Grande, que assim como a galera de Maceió que eu conheci, mesmo à distância me ensinam que vale à pena se doar;

…por quem inventou a tapioca e o cuscuz de milho;

…por eu ter participado do EJC em Maceió e por ter sido escolhida por ti para fazer parte deste projeto da minha Igreja;

…pela vida do Edu e da Cecília que são exemplos de fé e serviço pra mim;

…pela galera da UMP de Pinheiros que tanto me diverte e me ensina também;

…pelo meu marido que ao ouvir minhas lamentações assim que eu cheguei de Maceió sobre a vida que a gente leva aqui, com pessoas tão diferentes das que eu conheci, me disse “A gente pode se esforçar para mudar isso, podemos nos tornar como eles.”

 Deus, te peço…

…para que eu não passe mais despercebida, Cristo habita em mim e Ele jamais passou sem que ninguém o notasse;

…que eu também transborde do Seu amor de maneira visível;

…que eu também não permita que a vida me atropele e que eu me dedique às pessoas verdadeiramente;

…que eu faça diferença na vida das pessoas como a galera do Nordeste fez e faz na minha;

…que eu aprenda a usar a cuscuzeira que Diego me deu;

…que nos ajude a implantar o EJC em 2012 aqui em Pinheiros;

…que os sonhos do Edu e da Cecília se realizem;

…que eu seja a mulher virtuosa de Provérbios 31;

…que nos mostre onde está o apartamento que o Senhor já escolheu para que eu Diego possamos comprar;

…que aqueles que eu amo tanto e já passaram por tanta coisa e ainda assim não viram a Tua mão sobre a vida deles, possam conhecer-Te e ter a paz que eu tenho.

Um comentário sobre “Para: Deus

Deixe um comentário

