Mofei

 

No sentido mais literal que essa palavra pode ter, chove todo dia aqui em SP desde 23 de dezembro. O céu fica preto, vários trovões e cai a chuva. Na boa, estou mofando já…Nunca me ligo tanto em pessoas que são vítimas de enchentes, acho que de tão corriqueira que é essa notícia criei aquela casca de insensibilidade, mas dessa vez sempre que começa chover penso nessas pessoas. Não está dando tempo de melhorarem as coisas. E a culpa não é de São Pedro, primeiro porque eu não acredito nele, segundo porque o grande culpado é o homem mesmo, que usou tudo errado, como bem já comentou a Livia lá na Varanda, em Recados do Clima.

De qualquer forma, podiam fechar as torneiras um pouco.

2 comentários sobre “Mofei

  1. Pois é, Deus fez tudo tão perfeito, mas o homem não sabe usar o que tem nas mãos, como vc disse! É muito triste! Era pra ser bem diferente… “E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.” GEN 1:27-28

    Curtir

  2. Adorei o link pra varanda! 🙂 Cara, fico pensando em você quando vejo as notícias da chuva… e em como você gosta de praia, rsrsrs. Vem de férias pro Rio logo!
    bjs

    Curtir

Deixe um comentário