Saudade da Barbie

Tão difícil ser adulta! Seria fácil se o dia fosse mais longo, se eu tivesse uma empregada ajudava também, mas no momento recém-casada-economizo-tudo-que-posso que eu estou, a empregada está com a mesma probabilidade que o dia ser mais longo. É difícil acordar antes de 6 pra chegar na hora no trabalho, pegar 2 ônibus, sendo 1 muitíssimo cheio. Daí passo o dia na parte adulta-profissional que tem me consumido bastante, fico cansada apesar de passar o dia inteiro sentada. Depois do trabalho eu sou a adulta-dona de casa, dependendo do dia sai um jantar pro marido (essa parte eu gosto) ou cuido da roupa. Cuidar da roupa é o mesmo que ficar em pé um tempão passando! Paralelamente sou adulta-cristã, adulta-amiga, adulta-esposa, adulta-irmã…Era bem mais fácil quando a adulta era a Barbie. Ela ia bem mais rápido do trabalho pra casa, era só passar voando por cima de tudo.

6 comentários sobre “Saudade da Barbie

  1. Eu tenho saudades dos Comandos em Ação….droga…
    A vida adulta é assim mesmo….e cada fase da vida é diferente uma da outra.
    As coisas eram mais faceis…mas ao mesmo tempo vc dependia dos outros.
    Agora vc depende só de vc…e veja só as infinitas possibilidades q se abrem a partir de suas idéias.

    Bjo …. e só prá constar…vc é uma adulta-cocunhada.
    HAUhauha

    Curtir

Deixe um comentário

